Conheça um pouco dessa história
Em 2000 entendemos que o chamado de Deus não podia ser contrariado então, depois de orações e meditações surgiu o Cimteb no coração de um grupo de pastores. A partir dai empreendemos uma jornada de estudos bíblicos afim de atualizar, formar e qualificar obreiros com cosmovisão.
Devido o avanço do progresso de nosso país, nossos obreiros não poderiam ficar de braços cruzados percebendo as mudanças do governo em relação às igrejas e ao trabalho do ministro do evangelho. Precisávamos como precisamos estar sempre em constante renovação. Não podemos deixar o estado impor limites e regras porque a obra de Deus não pode e nem deve parar. Precisamos cumprir o “ide” pois nosso tempo se esgota.
Nosso esforço já tem sido reconhecido pelas autoridades e pela própria ONU. Não podemos permitir que nossa liberdade cristã se resuma em “cada um no seu quadrado”.

Não somos mais aqueles servos de Deus que se omitiam. Surgiu uma nova geração composta não só de pessoas simples mas de profissionais, de empreendedores, de industriais, de empresários. Pessoas de todas as classes sociais. Deus seja louvado.
Hoje, como órgão representativo de grande força evangélica na atuação ministerial, social e política, todo nosso esforço é o resultado da força da liderança evangélica, que, com certeza, estabelecerá com seriedade, compromisso e elegância, o cumprimento do propósito do nosso Deus, na Unidade de Seu povo!

Você pode marcar informações importantes ou anúncios em texto dessa forma

Um novo tempo

Fazemos parte de um novo tempo. Foi-se a era de líderes individualizados que tomavam suas decisões de forma egoista, muitas vezes desagradando a todos para não ferir seu próprio ego. Hoje vivemos um tempo de lideranças unidas, com objetivos e serviços mútuos. É assim que a coisa funciona. Sem divisões a obra cresce e avança. Faça parte de um conselho onde cada membro é um amigo e cada amigo mais que irmão.